sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Bolo, guaraná, muito doce pra você...

(Aproveitando o dia de hoje, e a situação de marasmo completo desse blog, gostaria de fazer aqui uma pequena homenagem ao aniversariante do dia: Eros Secundus.)

Eros Secundus, Edson Fagundes, Ed Fecundus, Hélio, Élcio, Elvis, ou seja lá quem você for na realidade... não te conheço há muito tempo, então não posso dizer quem você é, ao certo. Mesmo assim, você já se tornou uma parte importante dessa minha vidinha e, por que não, de muita gente que convive com você.

Um cara muito extrovertido, pra não dizer louco, que faz uns barulhos estranhos quando todos menos esperam, toca flauta insistente e irritantemente enquanto estou na webcam/microfone com o meu querido namorado, acende e apaga a luz do quarto em sequência (do absoluto nada, enquanto pessoas estão conversando sobre assuntos diversos) e, num acesso quase mortal de sede, bebe orvalho de "murões - muros - fo-folhas" pelos cantos da cidade.

Pois é, mesmo com pouco tempo de convivência, já dá pra te considerar um amigo de verdade. E não é à toa que você tem 8259284889324 amigos por aí, e tem que se revezar em todas as rodinhas que se formam nos bares da vida, pra poder conversar com todo mundo: você é um cara especial, sim.

Depois de toda essa melosidade boba, eu queria mesmo é te desejar toda felicidade do mundo, e mandar um abração apertado pelo dia de hoje. Daqui uma semana a gente se tromba na formatura da sua irmã, aí eu dou esse abraço pessoalmente.

Também queria recitar um breve poema, de uma estrofe só, pra traduzir meus votos em poucas palavras:

(pigarreia)

"Parabéns pra você,
Nesta data querida!
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida."

Não tenho presente pra te dar, mas vou combinar com o ♫ Josééé ♫ de fazermos uma serenata com flautas na sua beliche, quando você estiver morrendo de sono, pra dar uma alegrada na sua vida.

Parabéns pelos seus 21 anos, fião.


Aquele abraço,
Buguelita.

P.S. musical: ♫ O Eros é um cara bem legaaal... pena que não pode ver mulher! ♫

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aeee... Parabens Fecunduuus... Mtos anos de vida... E tudo o mais... E sim, faremos uma serenata na sua beliche enquanto você estiver dormindo, o que, alias, é uma coisa bem constante né... Bjo do gordo!

Salsichards disse...

Parabéns, Eros! Muitas felicidades e paroveite bem o seu dia!
Vai ter bolo na Meis-Bomba? Se tiver, por favor, não me coloque de velinha, ok?

Salsichards disse...

Ops, desculpe... "paroveite", não... aproveite! É difícil digitar quando não se tem dedos...