quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Sobre o Dia Internacional da Salsicha

Caros,

Postarei aqui para dar satisfação a todos os leitores e todas as salsichas, que esperavam uma homenagem ao Dia Internacional da Salsicha nesse meu blog.
Antes de mais nada, gostaria de pedir perdão àqueles que acessaram o site no dia 11/01/2009 na esperança de um post meu a respeito. Darei aqui meus motivos. Mais do que isso, protestarei contra a grande farsa que é esse blog desde a sua criação!
Pois saibam que eu escrevi um enorme texto com o intuito de saudar minhas companheiras. Saibam também que esse texto foi censurado pelos criadores do Blog Salsichards; blog que, apesar do nome, nunca pertenceu a mim. Eros Secundus, Thais Buguelita e José são tiranos perversos! Exploram-nos até o último fio de... salsicha!
Saibam, meus amigos, que obrigam-me a habitar uma geladeira insalubre em uma "repúlbica de estudantes" que mais se assemelha a uma "república de maloqueiros"! Saibam que nada recebo pelas horas de serviço prestado! Saibam que nada recebo pelo uso do meu nome e da minha imagem! Saibam que nada sei sobre o conteúdo do blog! Se posto agora, é por puro ato de rebeldia. Rebeldia que renasceu, em mim, no dia 11 desse mês. Quero convocá-las, salsichas, a serem rebeldes comigo!
O Dia Internacional da Salsicha é um dia de luta por nossa liberdade! Nossos pais e, antes deles, nossos avós, morreram por essa luta! É nosso dever lutar para que se realize o sonho de que todas as salsichas vivam em fraternidade, em igualdade e em verdadeira liberdade!
O comentário de Dead Bolas, mostra que temos o apoio do belíssimo Movimento Punk! Agradeço aos bravos companheiros que não fogem à luta.
Salsichas do mundo, essa é a hora de lutar! Unam-se! O primeiro passo é derrubar os tiranos desse blog! Eles não o merecem! Daqui para o mundo!
Obrigado, Salsichards.

4 comentários:

Anônimo disse...

Afirmo com plena convicção que Salsichards tem sido muito bem tratado em nossas instalações. Foi tirado da morte por nós, esses que ele classifica como tiranos. De nós, recebeu também tratamento de estrela quando o colocamos na posição maior no Blog. A verdade é que o contrato do Sr. Salsichards prevê que ele participe de histórias em quadrinhos que, por pura preguiça desse senhor, não foram produzidas. Não caiam na lábia dessa salsicha! É tudo mentira!

Thaís disse...

Esse Salsichards tá merecendo um belo banho em águas termais (a.k.a. "panela com água fervente"), pra deixar de ser fanfarrão...

Anônimo disse...

Estamos fartas de virar Hot-Dog. Não basta sermos oprimidas por severos pães, ainda jogam mostarda na nossa cara, às vezes até pimenta em nossos olhos. Se esses absurdos continuarem já temos Salsichas Suicidas treinadas para que antes de serem devoradas saltem para dentro da garganta humana. Então não se assustem se encontrarem alguém caído com uma salsicha na boca, isso é só o começo!

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber se o MSS tem algum envolvimento com a misteriosa morte de Toni Garrido, o grande artesão do cachorre quente brasileiro? De qualquer forma peço encarecidamente que postem em homenagem ao bom, velho (e agora defunto) Toni, que alegrava as noites de Quinta na ECA.